3 de outubro de 2013

Mudanças


Sou uma pessoa totalmente inquieta. Tenho mil interesses e quero fazer mil coisas. 
Às vezes isso é ruim e não me deixa focar, mas às vezes isso é ótimo e dá uma virada das boas na minha vida!

Tenho 24 anos, sou estagiária em um escritório de advocacia e tô indo aos trancos e barrancos na faculdade de Direito. Há algum tempo venho pensando muito e refletindo um bocado... Direito não me empolga mais, e não me encaixo em nada que já experimentei até hoje dentro desse ramo. Desanimei e já deu o que tinha que dar.

Sou inquieta, gosto de criar, de empolgar e ver resultados. Desde a época do vestibular, o curso de Publicidade e Propaganda ficou lá, no fundo da cabeça, dormindo e acordando de tempos em tempos.

Terça-feira tomei uma decisão e soltei a bomba aqui em casa: quero mudar de curso.
Sim, criei o caos, o mundo parou de girar e ninguém conseguiu me entender. O sonho ficou suspenso, em stand by, até que todo mundo seja capaz de digerir a informação e se conformar com o fato de que eles não vão poder contar pra todo mundo que a filha deles é advogata advogada. 

Firmei o pé. Eles vão superar, precisam superar. E eu, vou seguir em frente!
Até lá, vou sonhando, planejando, me informando e me conformando também com as consequências que essa mudança vão trazer.

Nem ligo, é o que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário