3 de junho de 2013

Segunda-feira, aperta o play!

A segunda-feira nunca é fácil. Quando vem depois do feriado então, nem se fala!
Acordar hoje foi um rito no mínimo sofrido, pra não dizer dramático. Sim, eu exagero. Mas juro que quando o despertador tocou um lágrima escorreu dos olhos.

Não nasci pra acordar cedo e pronto.
Sei que muita gente diz a mesma coisa, mas no meu caso, a coisa é séria. Seríssima. Queria alguém pra estudar a origem da minha preguiça e do sono interminável que me consomem diariamente.

Não me deixo abater por isso, claro. Acordo, vou lá, trabalho, estudo e cumpro minhas obrigações. Faço isso numa boa, mas não sem sentir falta da minha cama, do travesseiro, do edredom e até do angry bird que dorme comigo.

Segunda-feira não é fácil  às 6 da manhã, não é fácil ao meio-dia e muito menos às 18 horas. O importante é  lembrar que o dia seguinte logo logo vem aí, e com isso, a contagem regressiva pro final de semana fica cada vez mais curta :)


Make it happen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário