11 de novembro de 2012

RainyMood

Faz dois dias que chove sem parar aqui em BH. Foi pensando nisso que me lembrei de um site que tem uma ideia super bacana: o RainyMood.

É inegável que aquele barulho de chuva caindo do lado de fora agrada a todos, né? O que o site nos proporciona é uma mistura da chuva com música boa!

Todo dia eles mesmos colocam uma sugestão de algo para se ouvir junto com o RainyMood e a mistura dos sons é super relaxante! Você também pode selecionar uma música que goste e colocar pra tocar com o som da chuva, já que quando você entra no site o áudio se inicia automaticamente.

Ontem indo pro estágio, em baixo de muita água, coloquei uma música da Laura Marling que casou perfeitamente com o clima. Acho que criou uma combinação tão boa que já adicionei à lista para se ouvir com o RainyMood.

Segundo a página do site no Facebook, o criador (ou criadora) fez uma mixagem com sons de chuva para um bebê que apresentava dificuldades de dormir. Depois que foi postado online virou sucesso e ele (ou ela) vem investindo nisso desde então. Ideias aleatórias que dão certo, né? rsrs

O site te proporciona toda uma oportunidade de experimentação, entende? Você vai descobrindo aos poucos que músicas que você adora ficam ainda melhores com chuva (e até trovões)!

Quem se interessar em testar o site, vai aí uma lista pra começar com o pé direito:






Rain makes everything better!

RainyMood:
Site
Facebook

8 comentários:

  1. Que bacana! Eu amo dias de chuva (menos quando eu tenho que ir trabalhar, kkkk). Já vou acessar o site pra conhecer.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou a maior fã de chuva, mas ando gostando tanto daqui *-*.

    Beijo, beijo!

    http://goiabasays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo, o layout e tudo mais. Coldplay sempre me faz ficar mais calma, acho que pelas letras serem verdadeiras em relação ao que penso. Te convido para visitar o meu blog, falo como vem sendo morar no Japao e tudo mais, contendo fotos e sobre viajens. <3 http://nicolekawai.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  4. Que ideia mais querida! Agora eu só preciso esperar a chuva aparecer aqui no Rio!

    ResponderExcluir
  5. Gente eu não conhecia esse site. Que proposta bacana! Se tem uma coisa que eu gosto é esses tempos chuvosos. Exceto, é claro, a parte onde toda a cidade fica alagada.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. gente que ideia incrível! essas surpresas boas que a internet proporciona e que só quem ama esse mundinho virtual entende né? the scientist fica incrível! eu amo o som de chuva e ando tão chuvosa... adorando tempestades mais do que nunca. trágica? adorei adorei a dica!

    ResponderExcluir
  7. Adoro dormir ouvindo RainyMood. hahaha
    Adorei tua lista, só musicão!

    Beijos, moça.

    ResponderExcluir
  8. Rainy Mood é uma das invenções mais incríveis do mundo (pra mim)! Principalmente na minha cidade, que chove pouco nessa época do ano, logo eu fico com saudade de escutar aquele barulho de chuva.

    As músicas são lindas, e não podiam combinar mais com o site

    Beijos,

    Mari

    http://cxdamari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir