8 de novembro de 2012

Sobre meus dias...

Ontem (quarta-feira) comecei meu novo estágio. Fiquei 2 anos trabalhando de 13:00h às 18:00h, então, acordar às 06:30 da manhã pra trabalhar foi algo um tanto quanto complexo.
 Isso provavelmente justifica o porquê de ontem eu ter acordado de um sonho em que perdia a hora e não conseguia chegar no estágio novo a tempo. Levantei às 05:30 e bastante aliviada.
Agora eu bato ponto, sabe? Então, meus atrasos são descontados do dinheiro que recebo no final do mês! Tipo, socorro!
Passei os dois últimos dias tentando aprender o funcionamento do lugar, conhecendo as pessoas que vão trabalhar comigo e conversando muito sobre a função que eu vou desempenhar durante esse tempo.
Ando empolgadíssima com esse início, o que é um bom sinal! Me lembro bem das primeiras semanas do último estágio que fiz: a desorganização das pessoas derrubou muito a minha força de vontade e interesse. 
Nesse caso, tudo tem sido bem diferente. Fui super bem recebida, apresentada e orientada! Isso faz toda a diferença. Desse jeito você se adapta mais rápido, se sente parte do lugar e mais disposta a ajudar e correr atrás. Como fazer algo assim num lugar que mal lembram que você existe, né?

Além da ótima recepção, vou trabalhar com algo totalmente diferente do que trabalhava antes. E sem dúvida, é uma matéria que me interessa muuuuito mais e que na prática não vai ser um serviço tão mecânico! Mais um motivo pra aumentar a empolgação.

Obviamente estou começando, e problema tem em todo e qualquer lugar. As vantagens são as mudanças de ares, matérias e algumas horas de sono a menos e o funcionamento das coisas. Me sinto no caminho certo e isso vale mais que muita coisa!

Tô feliz, tô recomeçando!

6 comentários:

  1. Oh, que lindo aqui! *0*
    Parabéns nesse seu recomeço, o inicio é difícil mesmo, mas daqui uns dias você vai estar craque no que faz! Apostando em você, seja feliz!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. que bom que você já começou com o pé direito! Que as coisas continuem assim ou melhorem muito, viu? :)

    ResponderExcluir
  3. Todo esforço sempre é recompensado, não importa quando! Recomeçar é sempre bom, e você ainda recomeçou bem então tudo tende a dar certo (: Boa sorte no novo estágio!

    ResponderExcluir
  4. Pela primeira vez, meu estágio pega o meu dia inteiro. É de 8h as 17h então pra mim foi um super choque também já que era acostumada a trabalhar até 14h, no máximo. No final, você se acostuma rapidamente se gosta do que faz e do ambiente de trabalho, e mais ainda quando as pessoas te recebem de braços abertos e logo te colocam a par da rotina. Você se sente mais confortável e útil.
    Parabéns pelo estágio novo e boa sorte nele.

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, isso é muito bom, mesmo acordando cedo haha. E eu torço para que você se dê bem por lá :)

    Beijo, beijo!

    http://goiabasays.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte pra você, é sempre bom quando nos recepcionam bem...

    Adorei o "Tô feliz, tô recomeçando!" *-*

    Beijo

    ResponderExcluir