21 de janeiro de 2013

Bastidores: Game of Thrones

Pra quem, assim como eu, é viciado em Game of Thrones e já não aguenta mais esperar a estreia da nova temporada, o canal da série liberou um vídeo de making of com bastidores da série e algumas entrevistas.
O vídeo não tem legenda (sorry!) mas acho que vale a pena conferir, afinal de contas, "GOT" só retorna no dia 31 de março, data oficial do lançamento da 3a temporada.

Já no início do vídeo, David Beniof, produtor-executivo e roteirista da série resume um pouco do que podemos esperar para o desenrolar da nova temporada: "Muitos personagens chegam poderosos e podem perder tudo, já temos aqueles que chegam com quase nada e alcançam grande poder."

Curiosa!

3 comentários:

  1. Ainda não assisti um capítulo inteiro de Game of Thrones :/ mas sei que se eu me apegar a mais uma série, não vou dar conta, haha!
    Parece ser bom (:
    Talvez eu ainda leia os livros.

    Beijo, beijo!

    Goiabasays

    ResponderExcluir
  2. Meu deus é um pug esse cachorrinho que aparece no seu cabeçalho ? O.O eu ando amando esse tipo de cachorro . a alias gostei do seu blog . parabens

    ResponderExcluir