13 de junho de 2013

Dia dos Namorados

Na tentativa de fugir dos caóticos restaurantes no Dia dos Namorados, Rodrigo e eu resolvemos fazer um jantar aqui em casa. E vou contar pra vocês: nada melhor que não ter que lidar com serviço lento, barulho e lugares lotados! Quer fazer isso todo ano rsrs

1. bombom de uva de colher 2. salmão ao molho de cogumelos e batata assada 3.porta retrato e caixinha que ganhei de presente!
O cardápio da noite foi o seguinte: Salmão ao molho de cogumelos e batata assada e para a sobremesa, Bombom de uva de colher. Fui no mínimo corajosa, porque nunca fiz salmão na vida e a chance de dar muito errado era enorme hahaha... Pra minha surpresa, foi possivelmente a melhor coisa que já cozinhei até hoje! Super fácil de fazer e ficou sensacional.

O Bombom de uva de colher é a sobremesa mais simples do mundo, e da vontade de comer a tigela inteira! Não tirei foto da sobremesa pronta, porque a pressa de comer falou mais alto, mas vou postar a receita aqui, em breve, pra quem quiser tentar fazer em casa. Recomendo muuuuito!

Arrematamos a noite no assistindo filme, debaixo do edredom e curtindo a barriga cheia - outra vantagem de curtir um programa caseiro :)
O filme escolhido foi "Hitchcock" e em breve também vou fazer um post com uma resenha bacana.


Minha noite foi perfeita, e a de vocês?

5 comentários:

  1. Ai que delíiiiicia, adoro salmão! *-*
    Pelo visto vocês são ótimos cozinheiros, a comida parece ter ficado ótima!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Ah, agora eu vou querer um tutorial do salmão!
    Eu não sou craque na cozinha, e acho que se me dedicar, será somente as sobremesas *-*
    haha!
    Ficou tudo muito muito lindo!

    beijo, beijo!

    Goiabasays

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,

    Quando fiz salmão fiquei na mesma dúvida que você e no final deu tudo certo, queria aprender ao molho de cogumelos é algo que adoro e nunca fiz com salmão...
    Eu fui num restaurante, experimentei lagosta, meu namorado gostou mas sinceramente achei meio com gosto de nada e olha que sou muito fã de frutos do mar

    O Vitrô

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhoso deve ter sido *--*
    Eu passei sozinha mesmo =s
    BJs

    ResponderExcluir
  5. Menina, não há melhor programa no mundo do que encher a pança com o boy e depois curtir um edredom, juro por Deus! Se deixar faço isso todo fds, porque é o que há!
    Vocês fizeram superbem, não rola de encarar um restaurante no dia dos namorados. Amor se comemora entre 4 paredes! :)

    PS: Curte a fanpage do blog? Estou louca pra chegar a 100 curtidores! http://www.facebook.com/blogcanseidesernerd

    ResponderExcluir