24 de outubro de 2012

O Halloween de Pretty Little Liars

Lembro que descobri PLL de um jeito muito por acaso. O episódio piloto estava de graça no iTunes e eu baixei pra ver do que se tratava. Fiquei totalmente obcecada pela história e comecei a acompanhar desde então. A 3a temporada entrou em hiatus e só volta em Janeiro - dia 08 pra ser mais precisa - mas ontem, eles exibiram um episódio especial de Halloween, assim como fizeram no hiatus da temporada passada.
Dessa vez o episódio se passou no presente, e foi sensacional
Confesso que aos pouquinhos estava me desanimando da série. O mistério se arrasta, morre gente, entra gente, vira suspeito, desvira  suspeito e a gente fica a ver navios. O episódio de ontem não foi diferente. Não respondeu pergunta nenhuma - aliás, respondeu uma de forma meio mais ou menos - e ainda assim me prendeu na história toda, novamente. Já bolei mais mil teorias na cabeça e tô contando os (muitos) dias pro retorno da série. É impressionante como os produtores dessa série tem o dom de criar episódios tão cativantes sem soltar nenhuma dica que preste!
Não pretendo resumir o episódio aqui, porque fica bem chato pra quem ainda não assistiu, mas posso garantir uma coisa: foi realmente assustador rsrs. Pra quem leu algumas dicas que a Marlene King soltou antes do episódio ir ao ar, eu confirmo: um saco e uma caixa vão realmente se tornar peças chaves no episódio, além de um dois flashbacks bem reveladores! E pra quem é bem atento, aquela "história de terror" contada pela Allison no episódio de Halloween passado faz uma participação BEM especial no episódio de ontem. 
Na página da série já liberaram um micro teaser da próxima temporada que mostra a Mona de volta a Rosewood High. Não tem tanta graça, mas um teaser é sempre bem vindo. Clica aqui pra assistir!

Mas agora é esperar, né? Enquanto isso vou ficando com minhas teorias mirabolantes, e as pequenas dicas que a Marlene solta no twitter dela. Se alguém aí tiver alguma teoria pra compartilhar, let me know, porque eu adoro!

2 comentários:

  1. Nhá, sou a única pessoa nessa blogosfera que nunca assistiu esse seriado? HAHAHAHA
    Enfim, não sei nada sobre a historia, mas quem sabe um dia eu assista, né?
    Quando isso acontecer, corro aqui para te contar o que achei.
    ;*

    ResponderExcluir