20 de janeiro de 2013

Paris-Manhattan

A experiência de assistir Paris-Manhattan foi toda perfeita.
Fomos vê-lo no Usiminas Belas Artes, um cinema que fica do lado da minha casa e que já passei por ele umas 20198389273 de vezes sem nunca ter entrado pra tomar um café que fosse. Na sexta-feira, em busca de uma programa diferente fomos até lá e fizemos o pacote completo: visitamos a livraria, fizemos um lanche no Café Belas Artes (amor eterno pelo cestinho de pães com manteiga de ervas ) e assistimos o filme.

Quando chegamos lá, já sabíamos que o filme ia ser esse mesmo, e a história já entrou pra minha lista dos mais originais!

O filme nos conta sobre Alice, uma farmacêutica apaixonada por seu trabalho e também por Woody Allen. A paixão pelo diretor é tão grande, que em sua farmácia ela tem prateleiras com filmes dele, para indicar aos clientes que vão até sua farmácia em busca de algum medicamento. Alice também tem a estranha rotina de conversar com Woody Allen, em seus pensamentos. E ah, ela tá solteirona e sua família fica doida atrás de um casamento pra moça! Boa trama, sim ou com certeza?

O filme é uma leveza do início ao fim, tem um humor super leve e naaaada apelativo ou bobão! Sabe esses filmes que a gente tem vontade de comprar o DVD e guardar em casa pra assistir num sábado a tarde qualquer? Eis o exemplo! Conseguiram criar um grupo de personagens altamente carismáticos dentro de suas participações no filme.

Pra assistir e amar.



4 comentários:

  1. Uma amiga comentou do filme comigo e eu fiquei louca pra ver, me parece ser muito bom.

    http://doceexagerada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Curiositei, dee ser, realmente, um bom filme.

    Beijos!
    Passe por lá, é bem vinda!neopassarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ahh estou doida pra ver esse filme, parece ótimo mesmo, ficou muito bom o post deu mais vontade ainda de ver rs, estou seguindo aqui! beeijinhos

    sonhosdocesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que engraçado, o próximo post do meu blog é sobre este filme. Sou uma grande fã do Woody e claro que vi e amei. O filme é maravilhoso.
    Seguindo o blog, com certeza.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir