11 de outubro de 2012

We ♥ Playmobil

Desnecessário começar a escrever esse post tentando apresentar o Playmobil, né? Todo mundo conhece, todo mundo ama.

A psicóloga mineira Maria Misk Moisés resolveu elevar essa paixão pelos bonequinhos a um novo patamar. Com a ajuda das redes sociais, ela criou o projeito Iloveplaymo que virou febre não só no Brasil, mas no mundo todo.

Meu primeiro contato com o projeto foi por acaso, no instagram. Uma foto desse bonequinho simpático estava na página de fotos populares e "BAM", amor a primeira vista.

Hoje, passeando no Diamond Mall e no que posso chamar de uma feliz coincidência, me deparei com o projeto Iloveplaymo em forma de exposição!!!





A exposição faz parte do evento O minimundo de Playmobil, e o acervo vai ficar exposto no Diamond até o dia 14 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças. Além dos mais de 500 bonecos representando situações cotidianas ou momentos históricos, as pessoas podem conferir um acervo de fotos do projeto Iloveplaymo e uma oficina voltada para a criançada. O melhor de tudo: a programação é totalmente gratuita :)

Tá imperdível, gente! Para maiores informações é só ligar (31) 3330-8633.

Quem quiser conhecer melhor o projeto, é só clicar:
Instagram - iloveplaymo
Fanpage - Iloveplaymo

Dia das Crianças Diamond Mall -02 a 14 de outubro nos pisos L1, L2 e L3 do Diamond Mall (Av. Olegário Maciel, 1600, Lourdes)

2 comentários:

  1. Awn que expo linda, adoro legos <3 e sim, seu blog está de parabéns e vi que está bem no inicio, seja bem vinda e você é ótima. Beijos!

    ResponderExcluir